21 de agosto de 2010

Saia de cintura alta: Babados.

moda da saia de cintura alta está de volta, e com um ar mais moderno!
E essas saias são lindas, e imagina a saia com babados? Vc vai ficar parecendo uma ''princesinha '' ^^




Esta saia é boa pra quem tem quadril pequeno, pq ela tem esses babados que dão volume .E pra combinar a saia com a blusinha,  use cores neutras que combinem com a saia ^^
Em algumas ocasios vale até usar um cinto basico, pra dar aquele charme.


E vc tbm pode usar a saia de babados com uma jaqueta de couro. Vc vai ficar com um ar de rockeira. Como na imagem acima :)

A Moda da cintura alta vai ser o grande lançamento das lojas para a estação 'Primavera Verão'. E agr com essas dicas vc pode arrazar e atrair olhares dos gatinhos com o seu visual


1 comentários:

The Fashion Fame 2 de setembro de 2010 16:35  

Olá baby , ja estou seguindo aqui , o blog esta perfeito ! Nos siga tb , ainda não temos postagens no blog , mais se vc ler a post INFORMAÇÃO você vai entender por que !
beijiinhos .